segunda-feira, 30 de julho de 2018

Pensando no verão II

Colágeno hidrolisado para melhorar a celulite! Sim!!! Colastrina funciona mesmo para eliminar a celulite. Vou contar tudo que descobri desde o início para vocês.

Isso mesmo que vocês leram, gente! A novidade que queria contar para vocês no post anterior era essa, estou tomando colágeno hidrolisado para combater a casca de laranja!

Vou contar tudinho, TIM TIM por TIM TIM! Fiquem calmas! Hehehe

Vamos começar do começo, ok?

Tudo começou quando uma amiga minha, a Lê, me enviou um whatsapp compartilhando um post sobre um produto que tem colágeno hidrolisado.

Na mensagem do zap a Lê contou que tem uma amiga que está usando e que recomendava muito, porque essa amiga tinha perdido muito peso, estava flácida e cheia de celulite, apesar de ter emagrecido e estava amando a colastrina com colágeno hidrolisado.

Então, fiquei curiosa para saber tudo! Vamos aprender melhorar o aspecto de casca de laranja ou de maracujá! rs

Foi então que comecei a pesquisar sobre o produto, pesquisar quem já tinha usado, procurar depoimentos, procurar saber qual era o fabricante, se tinha reclamação no reclame aqui, enfim, fiz de tudo para descobrir o máximo de informação que eu pudesse.

E depois de muitas idas ao Google, resolvi comprar o produto com colágeno hidrolisado, a Colastrina, porque todas as pesquisas que fiz falavam bem do produto.

Para você terem ideia, confiei tanto nas informações que comprei 5 potes!!! Afinal, quero chegar linda no verão! E vocês?

Por que Colastrina é tão bom?


Colastrina como você já sabem é colágeno hidrolisado de ótima qualidade e vem em potes com 60 cápsulas cada pote. É para tomar um depois do almoço e outro a noite. Então 1 pote dá para 1 mês.

O colágeno hidrolisado para quem não sabe, é uma proteína que tem no nosso corpo, só que conforme a idade vai passando a gente vai perdendo essa proteína e o corpo não a repõe do jeito que deveria, principalmente para quem já passou dos 30 anos.

Por isso a importância de repor o colágeno com um  produto de qualidade.

Não contei ainda, mas o colágeno serve também para deixar as unhas lindas, cabelos viçosos, pele sem rugas e firme sem flacidez, melhora as estrias e melhora as articulações! Muito bom, né?

Tomando o colágeno hidrolisado estou melhorando vários aspectos do meu corpo, por isso gostei tanto! Ele tem mil e uma utilidades.

Quanto tempo tomar para ver os resultados?

Bom, estou tomando há 1 mês e já sinto muita diferença gente!

A minha pele mudou consideravelmente, impressionante!

E as celulites estão indo embora, isso é maravilhoso! O aspecto da pele das pernas e bumbum, mudou muito, estou chocada com a melhora! A se eu tivesse descoberto a Colastrina antes! Gente esse produto tem que existir para o resto da vida! RS

O ideal para tomar são pelo menos 3 meses para ver os resultados, mas como é um suplemento e não um remédio, pode ser tomado o resto da vida que não faz mal, isso eu averiguei com o fabricante!

Como é uma proteína que a gente vai perdendo conforme os aniversários vão chegando, a gente, principalmente mulheres, tem que tomar mesmo!

Já indiquei para minha mãe e ela também comprou os 5 potinhos dela! Os meus eu não dou! Rsrsrs

Onde comprar?

Bom, eu comprei nesse site, projetoveraoparavida.com, e recomendo que você faça o mesmo! Sabe por quê?

Nas minhas buscas no Google, descobri que esse produto é muito copiado e  nesses sites essas cópias não passam pelo controle de qualidade, então cuidado, heim! Compre somente no site oficial ou no representante oficial.

O fabricante de Colasrina, a Line Health Plan é uma empresa conhecida em mais de 40 países e todos os seus produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, por isso é importante comprar em um site seguro e esse que recomendo é um representante oficial, ok? É seguro!

E se você não gostar do produto tem garantia de 30 dias, isso é incrível, né? Eles devolvem o dinheiro se você não gostar! Isso só mostra que o fabricante confia no seu produto!

Além disso tudo, dá para parcelar em até 12x, tem suporte no whastapp se precisar e os Correios entregam rapidinho, é tudo muito bom!

AH, esqueci de contar que tem descontão de 55%!!!! Gentemmmm você não podem perder!

Minha opinião sobre Colastrina

Como já citei acima, esse produto cumpre mesmo o que diz, realmente, colastrina funciona mesmo para eliminar as celulites! E é com ela que vou fazer meu projeto biquini 2019!

E ainda vai além, melhora os cabelos, unhas, flacidez, rugas, estrias, articulações! Ohhh produto bom! Pena que não tinha conhecido ainda, porque com certeza já estaria tomando há muito tempo.

E não pretendo parar de tomar, pois os benefícios que estou tendo com Colastrina são surpreendentes! 

Não largo mais!

Colastrina está recomendadíssimo! Se você precisa combater o aspecto de casca de laranja das pernas e bumbum, pode tomar sem medo que colastrina soluciona esse problema!

Bom é isso gente! Espero que tenham gostado! E até a próxima! Prometo que trarei mais coisas legais como essa!

Então, se gostara,, compartilhem!

Bjs Carol 👩